Oi, Mayra,
Façamos assim: o Nº 2 vai pro Ari, em Toronto, lá chega antes, que o Correio é mais astuto nas paragens canadenses. O único bilhete necessário é a explicação da experiência dos livros... O resto, pode deixar, que vai andar sozinho - ou melhor, alguém vai andá-lo, que o pobrezinho não tem pernas. Só espero que ele não morra de frio, se bem que agora lá é verão.
O Nº 3 vai pra mamãe, primeiro, em PETAH TIKVA, Israel. O único probleminha é que ela não usa a internet - mas pode me ditar a experiência, aí eu posto a dela também. Depois, já sei que vai pra Nena, e aí é só ganhar o mundo.
O meu, será carinhosamente lido, experimentado, saboreado, cheirado e abusado, depois provavelmente será "esquecido" num ponto da Cidade Universitária, onde trabalho. Pensei em esquecer no hospital - mas a chance de ir simplesmente parar no "Achados e Perdidos" é razoável. Vou escolher uma unidade bem diferente, tipo a faculdade de Oceanografia, ou de Astrofísica, e coincidentemente fazer uma distraída caminhada até lá. Senão, a amostra pode ficar viciada, sabe como é. Coisa de pesquisador. Zelando pela metodologia e pelo duplo-cego!
Eu vou pra lá, pras terrinhas de Canaã, no final de outubro (comprei a passagem pro dia 25!), fico uns 10 dias somente, o Ita não vai conseguir viajar porque está de emprego novo (como docente da USP) e não vai ser dispensado pra viajar porque não tem um ano de trabalho. Então corro de volta pra cá, pra poder amassar o meu moreno cheiroso, que é muito tempo de lonjura.
Adoro trocar emails contigo... Me sinto provocada e com vontade de voltar a escrever... Adoro, mas sou dispersiva demais pra dar certo.
Ósculos e saudosos amplexos paulistanos!
Debi
Mayra
ResponderExcluirO escritor fica contente se a história que escreveu segue pelo mundo afora, contando suas aventuras para toda gente.
Parabéns pelos caminhos trilhados pelo Livro Viajante. Que seja longa e bela sua tragetória.
Beijos
Marilza Conceição
Agente Deb fazendo contato... tchhh... este rádio anda um problema... Elementos 2, 3 e 4 alcançaram São Paulo praticamente com a velocidade da luz. 2 e 3 estão prestes a serem lacrados em tumbas de papelão e despachados ao exterior. Tudo muito suspeito...
ResponderExcluirLerei, verei e postarei. Júlio César tremeu na tumba agora...
Abraços!!!!!!
É isso dai minha amiga....O seu filhote já ganhou o mundo...Feliz trajetória para todos os exemplares...Devera ter trazido um para ser esquecido por aqui...Beijos litorâneos
ResponderExcluir"Agente Ari" atualizando de Toronto, Canada:
ResponderExcluirChegou o livro numero 2 anteontem (6a feira 29/07/2011). Cravado na oportunidade de ler um livro novo em portugues, escrito por quem conheco, li em menos de 24 horas.
Desfrutei mesmo - gostei muito das mudancas de direcao que o livro toma, e tambem do formato que facilitou parar de ler quando a esposa ou filhos chamavam para retomar a leitura sem precisar rever aonde parei.
Agora fico no dilema... passo o livro adiante para uma colega de trabalho (carioca), ou espero uns dias para fazer uma visita a alguma area onde ha brasileiros para "esquecer" o livro?
Fiquem no suspense, mando mais noticias quando o livro sair das minhas maos!
Um grande abraco e beijos para todo mundo, parabens pelo livro que adorei!
Autalizacao de Toronto: anteontem (3a. feira, 2a. foi feriado), passei adiante o livro para uma colega de trabalho (carioca). Ela ja esta lendo o livro, e ficou de me passar noticias. Boa viagem!
ResponderExcluir